Vereador Jander Lobato teve princípio de infarto durante sessão na CMM
O vereador Jander Lobato (PSD) teve um princípio de infarto nesta segunda-feira (27), durante a sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Botelho.
Segundo informações de servidores da CMM, o parlamentar se sentiu mal e convulsionou.
Inicialmente, Jander foi atendido pela equipe médica da Diretoria de Saúde da CMM e logo depois encaminhado ao Hospital Santa Júlia por uma ambulância do Samu.




