Rádio Metropolitana Manaus

Notícias

PV lança Williamis Vieira como pré-candidato a vereador com as bençãos de Roberto Cidade

Em um evento realizado na noite de quinta-feira (9), o ex-chefe de gabinete do irmão do Prefeito de Manaus, Williamis Vieira, foi nomeado Coordenador Geral Juventude do Partido Verde (PV) em Manaus.

Pela força do movimento apresentado, tudo indica que Williamis Vieira será um dos fortes nomes a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Manaus.

A presença do Pré-candidato a Prefeito e também Deputado Estadual Roberto Cidade, escancara o racha ocorrido no Gabinete do Deputado Daniel Almeida, irmão do Prefeito de Manaus David Almeida, onde Williamis era chefe de Gabinete.

Com aproximadamente 500 pessoas em um auditório lotado no IFAM, Williamis apresentou seus projetos e ideias para trabalhar com a juventude de Manaus.

“Muitos jovens manauaras estão em situação de extrema pobreza, 273 mil, conforme o IBGE, são os chamados “nem nem”, nem estudam e nem trabalham. Além disso, 41% da população em Manaus encontra-se em situação de miséria. É neste momento que precisamos discutir as grandes pautas e propostas reais e possíveis para o futuro de Manaus.”, afirmou Williamis.

O Deputado Estadual Roberto Cidade, convidado de honra do evento, concedeu as bençãos e o apoio direto ao projeto:

“Meu amigo Williamis, a juventude é fundamental para mudarmos a história da política. Nós precisamos de homens bons e eu tenho certeza que você tem futuro na política amazonense. Quero dizer para você, conte comigo “cabôco”, conte comigo que nós estamos juntos nessa!”, disse Cidade.

Lideranças comunitárias, lideranças das universidades e lideranças religiosas também participaram do ato de apoio a Williamis.

“O projeto Juventude Manaus Verde, liderado por Williamis Vieira do Partido Verde (PV), é uma iniciativa transformadora para o futuro da nossa cidade!”, disse Nivaldo Amorim.

“A liderança visionária de Williamis Vieira no projeto Juventude Manaus do Partido Verde (PV) estará capacitando os jovens a serem agentes de mudança e construtores de um futuro mais sustentável e inclusivo.”, disse Diego Silva, liderança política.

“O comprometimento de Williamis Vieira precisa ser levado a frente, apoio que ele seja o nosso próximo vereador em Manaus.”, afirmou Anne Mota, liderança política.

Talvez você goste também