Rádio Metropolitana Manaus

Notícias

Luana Piovani rebate pós ser chamada de louca por Neymar: ’Sem vocabulário e limítrofe’

Luana Piovani rebate pós ser chamada de louca por Neymar: ’Sem vocabulário e limítrofe’

A treta entre Luana Piovani e Neymar rendeu assunto nas redes sociais neste feriado. A atriz chamou o atleta de mau-caráter por ser a favor da privatização de praias. O craque não ficou calado e chamou Piovani de “louca”. A atriz não gostou e rebateu mais uma vez, chamando-o de “sem vocabulário e limítrofe”.

Depois de ser chamada de louca, ela mandou um recado pelos stories do Instagram. “Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos”, escreveu.

“Vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom pra virar piada no stand up!)”, completou.

Luana também republicou postagens de seguidores que ficaram do lado dela na treta com Neymar. “Cala a boca, Neymar, por que todo homem sem argumento tem que chamar a mulher de louca?”, disse um post.

Entenda a treta

A atriz Luana Piovani voltou a criticar Neymar em uma série de stories publicados no Instagram nesta quinta-feira (30)

Na ocasião, Luana se posicionou novamente contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias, apoiada pelo atleta.

Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar, que reforçou uma nota da incorporadora Due, com quem o atleta fez uma parceria para criar a Rota Due Caribe Brasileiro. O projeto em que o jogador está envolvido visa construir edifícios residenciais de alto padrão entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

“Nossos empreendimentos não sofrerão qualquer impacto, seja positivo ou negativo, com a PEC 03/2022?, diz o comunicado, se referindo à PEC da privatização das praias.

Nas publicações, Luana disse que o jogador “fez muito pelo Brasil”, mas que “acabou com tudo o que construiu”. “Como consegue ser tão mau caráter? […] Dá uma ‘puxadinha’ pela memória e pensa: ‘Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?’. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam ‘sim’, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, afirmou.

Na sequência, a atriz declarou que o jogador é “um péssimo exemplo como cidadão, pai, homem, marido e companheiro”. Mais tarde, Luana disse ter recebido uma mensagem dizendo que o atleta, na verdade, é um ótimo pai e relembrou o caso de traição durante a gravidez de Bruna Biancardi. Na época, Neymar fez uma postagem com um pedido de desculpas.

“Pode ser que a mulher com quem ele esteja ache ele um ótimo pai, mas precisamos ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia”, disse. “Alguém que trai uma mulher durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração a mãe dessa criança. […] Quando um pai faz mal para uma mãe, ele está fazendo mal para o filho.”

A artista já havia criticado o jogador pelo apoio à PEC da privatização das praias na última terça, 28. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, escreveu.

Neymar rebateu

Neymar Jr. usou as redes sociais para rebater os comentários feitos por Luana Piovani. “Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha aí no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível”, iniciou Neymar.

Na sequência, ele afirmou que Luana “só fala m****”. “Quer ser famosa, filha? O tempo já foi já. Era uma ótima atriz, tenho nada pra falar de você. Mas agora… tem que enfiar um sapato na sua boca, se não só fala merda. Outra coisa… quer falar do meu caráter? Você nem me conhece, não sabe de onde eu vim, o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. E quer falar dos meus filhos? Não tô te entendendo. Nunca falei dos seus filhos, sempre os tratei super bem. E, por sinal,  me adoram”, afirmou.

“Agora, você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser os telefones das mães dos meus filhos, eu te passo. Pergunta pra elas se sou mau pai. Toma vergonha. Tem 50 anos e quer lacrar na internet, tá pensando que você é quem? Vai pro car****”, finalizou.

Fonte: Terra.

Talvez você goste também