Rádio Metropolitana Manaus

Notícias

Fausto Santos Jr. destaca “nova era do União Brasil” com Rueda na presidência e Wilson Lima na executiva nacional

Fausto Santos Jr. destaca “nova era do União Brasil” com Rueda na presidência e Wilson Lima na executiva nacional

Nessa terça-feira (11), o Secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano e Urbano e deputado federal licenciado, Fausto Santos Jr., prestigiou a posse do advogado Antônio Rueda como presidente do União Brasil Nacional, ao lado do governador Wilson Lima, que tomou posse como membro da Executiva Nacional do União Brasil Amazonas.

“Acredito que estamos entrando em uma nova era de união para o partido, com grandes lideranças que valorizam o diálogo e criam um ambiente onde todos participam das decisões. Tenho certeza de que será um período de muito sucesso e alinhamento, colocando a população no centro de nossas ações”, disse Fausto, que também é membro da Executiva Nacional do União Brasil.

Além do novo presidente, também tomaram posse o 1° vice-presidente da legenda, Antônio Carlos Magalhães Neto, outros sete vice-presidentes, secretário-geral, tesoureira, tesoureiro-adjunto, membros e suplentes. O evento contou com a presença de membros do União Brasil do Amazonas, como o vereador Diego Afonso.

O governador Wilson Lima, presidente da sigla no Amazonas destacou, que as eleições municipais desse ano serão um momento decisivo para o crescimento do partido no Estado, assim como em todo o país.

“Esse ano o União Brasil fará a maior quantidade vereadores no Amazonas e a maior quantidade de prefeitos de todos os tempos no estado. O União Brasil no Estado do Amazonas já é o maior e mais importante partido e isso está acontecendo apenas lá”, disse.

O presidente da Executiva Nacional, Antônio Rueda, destacou: “Vocês viram, não tem dúvida. O partido nunca esteve tão unificado, o partido nunca esteve tão unido, tão motivado. E isso eu tenho certeza que vai ser bom não só para o partido, como para o Brasil”.

Hoje o partido tem um milhão de filiados, três ministros, sete senadores, 58 deputados federais, 4 governadores, 101 deputados estaduais, 600 prefeitos, 570 vice-prefeitos e 5.521 vereadores.

Talvez você goste também