Rádio Metropolitana Manaus

Notícias

David Almeida prejudica moradores do Planalto/Vista Bela por perseguição política, diz Rodrigo Guedes

David Almeida prejudica moradores do Planalto/Vista Bela por perseguição política, diz Rodrigo Guedes

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos), foi as redes sociais nesta quinta-feira (18), denunciar o que está acontecendo no Conjunto Vista Berra, onde fez uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a reforma de todo o Complexo Esportivo do Conjunto, porém, segundo ele, existe uma ordem do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) para que as emendas do parlamentar não sejam executas.

“Emenda parlamentar é lei, faz parte da Lei Orçamentária e sua execução é obrigatória! Acontece que a Prefeitura de Manaus, por ordem do Prefeito, faz de tudo para não executar minhas emendas e atrapalhar, já que a execução depende 100% dela. O vereador só escolhe o local onde o recurso será aplicado e o valor”, disse Guedes em sua rede social.

O parlamentar ainda acrescentou dizendo ser perseguição política. “O Prefeito ainda não executou essa e todas as minhas outras emendas parlamentares, mesmo sendo obrigado, porque emenda parlamentar é lei”, afirmou.

De acordo com Guedes, as emendas parlamentares de outros vereadores já foram liberadas ou estão sendo. E que muitas emendas, inclusive, na casa de 1 ou 2 milhões de reais para institutos totalmente desconhecidos e suspeitíssimos.

“Nesse complexo esportivo que contém um campo, uma quadra poliesportiva, uma quadra de vôlei e futevôlei, um centro social, onde funciona centro de lutas e um chapéu de zinco, onde têm eventos comunitários, aulas de zumba, etc! Ele não está me prejudicando. Politicamente sim, mas acima de tudo ele está diretamente prejudicando a população! Ajude-me a cobrar denunciando”, finalizou.

Talvez você goste também