David Almeida perde a linha com pergunta de jornalista do grupo Diário de Comunicação
Visivelmente nervoso, o prefeito de Manaus, David Almeida, destratou e perdeu a linha com pergunta feita durante coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (3), por jornalista do grupo Diário de Comunicação (GDC), durante o lançamento de sua pré-candidatura, no Morro da Liberdade, zona sul.
O prefeito foi questionado por que não fez o lançamento da candidatura onde reside, no bairro Ponta Negra, na área nobre da cidade de Manaus. Ao invés de responder a questão, decidiu destratar o profissional.
“Vou dar a oportunidade para alguém com mais QI para fazer outra pergunta”, disse David.
Outra profissional da TV DIÁRIO foi impedida de questionar o prefeito sobre a manutenção do secretário Sabá Reis um ano após a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal deflagrarem a operação Dente de Marfim sobre esquema do lixo na Prefeitura. A repórter teve o microfone disponibilizado pelos organizadores do evento para as questões retirado de sua mão pelos mesmos.
Não é de hoje que o prefeito foge de perguntas e ataca profissionais que têm como função primordial fazer perguntas a autoridades, com ofensas a honra dos profissionais, como ocorreu com um repórter de um portal de notícias, em agosto do ano passado.
Fonte: D24AM