Rádio Metropolitana Manaus

Notícias

Boi Garantido perde para Caprichoso por um décimo em Festival de Parintins e Isabelle Nogueira desabafa: ‘Nada diminui o meu orgulho’

Boi Garantido perde para Caprichoso por um décimo em Festival de Parintins e Isabelle Nogueira desabafa: ‘Nada diminui o meu orgulho’

O Boi Caprichoso venceu o Garantido no Festival de Parintins deste ano. Nesta segunda-feira (1), o resultado foi divulgado após a apuração dos desfiles e a agremiação que conta com a ex-‘BBB 24’ Isabelle Nogueira como cunhã-poranga levou a pior, por apenas um décimo. Eita! A morena, envolvida em rumores de gravidez recentemente, publicou um vídeo em suas redes lamentando a perda.

Por um décimo, Boi Garantido não ganhou no Festival de Parintins

A agremiação azul e branca conquistou 1259,3 pontos, enquanto o Garantido fez 1259,2. “Gente, infelizmente nosso Boi não ganhou, vocês viram aí, com a diferença de um décimo, mas a gente está aqui com o coração…realmente fica aflita, fica um pouco tristinha, fica. Mas a gente vai se arrumar, vai se animar e vamos lá para o curral”, declarou Isabelle em seu Instagram.

Depois, a ex-sister fez um texto agradecendo e parabenizando os envolvidos no espetáculo, além de dar a entender que continuará com o Boi Garantido no próximo festival. “Meu amor, Boi Garantido! Meu brinquedo de criança, eterno campeão, luz na multidão. Nada diminui o meu orgulho em ser encarnada, pele vermelha e Perreché! Garantido és sinônimo de tradição, porém, também de superação!”, iniciou ela.

‘Em breve nos reencontraremos’, disse Isabelle após perder no Festival de Parintins

“Agradeço e parabenizo todos os envolvidos nesse espetáculo. Artesãos, pintores, soldadores, alegoristas, diretores, coreógrafos, dançarinos, músicos e PRINCIPALMENTE a minha apaixonada galera encarnada que vibra e emana das arquibancadas. Os meus 10 não são apenas meus, são nossos! Pois eu sou uma gota nesse oceano! Em breve nos reencontraremos”, concluiu.

Matteus ‘Alegrete’ – reagiu ao post da companheira, a parabenizando por levar a cultura manauara pelo Brasil. “Foi incrível! Parabéns pelo teu empenho e, principalmente, por levar a tua cultura por todos os lugares! Tu merece todo reconhecimento!”, escreveu ele. Leidy Elin também demonstrou carinho pela ex-colega de confinamento: “Foi lindo”.

Fonte: Purepeople

Talvez você goste também